Coral Esperança

Coral Esperança nasceu do desejo de algumas mulheres da SAF (Sociedade Auxiliadora Feminina) para abrilhantar e conduzir os louvores nas programações da mesma.
Mas esse sonho também tocou o coração de outras mulheres, que mesmo não sendo sócias, aceitaram o desafio. Nestes 3 anos, já estamos quase completando quatro, tivemos participação em vários eventos: Culto da AMEI, Culto especial de oração Momento Ana, chá das amigas e Cultos regulares da Igreja.
Um dos mais significativos foi a participação no IV Encontro de Mulheres Presbiterianas em Caldas Novas, Goiás. Neste evento apresentamos o "Cântico de Ana", com letra segundo o texto bíblico de I Sm 2.1:10 e músicas do maestro Cornelis Kool e arranjo para o coro feminino.
Para todas nós, integrantes desse grupo, o coral tem sido uma benção, pois temos estreitado os laços fraternais e o conhecimento entre nós. Somos uma família, unidas pelo amor do Senhor, e prontas para atuar em Sua obra.
Agradecemos em especial à maestrina Diná, por sua dedicação, carinho e paciência e à Eula, nossa pianista, pelo seu apoio.
À Deus toda honra e toda glória!

Déia Lúcia