Sociedade Auxiliadora Feminina

Tema: "Orai sem cessar" 1 Ts. 5.17

Sociedade Auxiliadora Feminina é formada por mulheres de todas as idades, membros da Igreja Presbiteriana. É um grupo vibrante e dinâmico, desenvolvendo suas atividades em diferentes áreas. Presta serviço auxiliar à igreja como um todo, seguindo as diretrizes da IPB e da Confederação Nacional de SAFs. O trabalho feminino contribui para expansão do Reino do Senhor. Todas as atividades desenvolvidas promovem o estudo e meditação da palavra, a oração, a ação social, a  sociabilidade e integração tendo como foco, a evangelização.
As atividades são desenvolvidas semanal, mensal ou anualmente. E destacamos:
> Anualmente: Culto do Bebê e Chá da amiga.
> Semestralmente: Visita ao Hospital de Dermatologia Sanitária São Roque
> Mensalmente: reuniões departamentais, visita ao Vivencial das Oliveiras (lar de idosas), visita ao Instituto Paranaense de Cegos
> Semanalmente: Reunião de Oração, Oficina de Artesanato, visitas às sócias e outros membros da igreja.
Além disso, a SAF contribui financeiramente com entidades sociais e oferece kits de higiene pessoal às instituições que visita. Também tem o compromisso de oferecer ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie enxovais para bebês recém nascidos, conforme a demanda, e kits de higiene para pacientes carentes.

Moto: "Sejamos verdadeiras auxiliadoras, irrepreensíveis na conduta, incansáveis na luta, firmes na fé, vitoriosas por Cristo Jesus".